Postagens
Mostrando postagens de setembro 6, 2020
9º A, B, C - História, correção - 1ª atividade: 1ª QUINZ – 3º CORTE
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
9º ANO ( A, B, C) SEDUC/CEAOS HISTÓRIA ( prof. Hilário) Correção - 1ª atividade: 1ª QUINZENA – 3º CORTE Habilidades Essenciais: (EF09HI17) Identificar e analisar processos sociais, econômicos, culturais e políticos do Brasil a partir de 1946. (EF09HI18) Descrever e analisar as relações entre as transformações urbanas e seus impactos na cultura brasileira entre 1946 e 1964 e na produção das desigualdades regionais e sociais. NOME: ...
7º A, B, C - História de Goiás - 1ª Quinz. 3º Corte
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
7º ANO A, B, C SEDUC/CEAOS HISTÓRIA ( prof. Hilário) HISTÓRIA DE GOIÁS: 1ª QUINZENA – 3º CORTE Habilidades Essenciais: (EF07HI08) Descrever as formas de organização das sociedades americanas no tempo da conquista com vistas à compreensão dos mecanismos de alianças, confrontos e resistências. (GO-EF07HI09-D) NOME: ...
Matematica Sebastiana 9 anos A, B e C ( final de semana 11/9 até 14/9)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Atividade Ingles 11/09 8A,8B,8C
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
4. According to the text, the following sentences have some mistakes. Identify them and correct them. (De acordo com o texto, as frases a seguir contêm alguns erros. Identifique-os e corrija-os.) a) People will not drive electric cars in 2030. b) People will eat lots of meat and fish in 2030. c) Buying sustainable products in bulk will decrease. 5. A música “Imagine” de John Lennon cria uma imagem de um futuro em que haverá mais igualdade entre todas as pessoas. Leia a estrofe e identifique a proposta feita pelo autor. Em seguida, escreva uma frase em inglês, aceitando a proposta e apresentando uma ação que você pode desenvolver dentro da sua comunidade.
Atividade de Ingles 11/09 7A,7B,7C
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
CORRIJA AS ATIVIDADES DE ACORDO COM AS RESPOSTAS ABAIXO E COPIE EM SEU CADERNO 1. a) Sarah wants to talk with Daniel. b) Daniel can ride a bike. c) Sarah can drive a car. d) Yes, she could. 2. a) Permissão. b) Habilidade. c) Habilidade. d) Permissão. 3. O autor afirma que o leitor não pode comprar felicidade, mas pode comprar um sorvete que é quase a mesma coisa, ou seja, estabelece uma relação entre o ato de comprar um sorvete e ser feliz. Espera-se que o estudante produza uma frase semelhante a essa, respeitando as particularidades dele. 4. a) Pelé could play soccer very well. b) John Lennon could sing. c) Sheilla Castro can play volleyball.
7A, B, C - GABARITO - AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA - LÍNGUA PORTUGUESA - PROFª VÂNIA AZEREDO
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Atividade 9 ano Geog População e desenvolvimento social- André
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Nome: Professo: André Luiz Data: _10/_09__/2020 Unidade Escolar: Colégio Estadual António de Oliveira da Silva Ano: 9º A,B,C Componente Curricular: Geografia Unidade Temática: População e desenvolvimento social Habilidade (EFO9GE01-C) Conhecer os desenvolvimento social da população População e desenvolvimento social pag. 185 Questão 01 - Explique, como se caracteriza a população da China? Questão 02 – Marque a alternativa correta, quantas etnias existem que foram reconhecidas oficialmente na China? a) ( ) 58 etnias b) ...
7º A, B, C - História, correção 1ª ativ. 1ª QUINZ – 3º CORTE
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
7º ANO (A, B, C) HISTÓRIA ( prof. Hilário) Correção da 1ª atividade : 1ª QUINZENA – 3º CORTE Habilidades Essenciais: (EF07HI08) Descrever as formas de organização das sociedades americanas no tempo da conquista com vistas à compreensão dos mecanismos de alianças, confrontos e resistências. NOME: ...
2ª ATIVIDADE DE LÍNGUA PORTUGUESA DE SETEMBRO - CORRIGIDA - 8º ANO A, B, C - PROFESSORA: REJANE - CHARGE
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
2ª ATIVIDADE DE LÍNGUA PORTUGUESA DE SETEMBRO - 8º ANO A, B, C - PROFESSORA: REJANE - CHARGE ATIVIDADE: COPIAR SOMENTE AS CINCO (05) QUESTÕES E RESPONDÊ-LAS, LOGO ENVIAR A FOTO DA ATIVIDADE RESPONDIDA E CORRIGIDA! UM ABRAÇO A TODOS! BONS ESTUDOS! 1. Após ler sobre este gênero textual, comente o que você compreende por Charge. 2. Marque (V) para verdadeiro e (F) para falso, as alternativas referentes às afirmações sobre o gênero textual charge: a) ( ) As charges são muito utilizadas para fazer críticas só de natureza política. b) ( ) As charges normalmente são publicadas em jornais ou revistas. c) ( ) A charge é uma ilustração humorística que critica personalidades, política e sociedade. d) ( ) A charge não tem objetivo de criticar nada nem ninguém. 3. Identifique no texto o objetivo principal da charge. 4. No trecho: “ Para interpretar o significado de uma charge, é necessário estar a par dos...